Bling Bling

Meninas , se voces sao como eu que adoooram um brilhinho , eu nao resito ahaha, sera que teriamos isso em casa ??? um vaso de strass ?

ou um banheiro com pastilhas douradas, talheres dourados ou uma parede dourada , quer saber , eu bemmm peruete , teriaaaaaaaaaaa so o vaso que seria too much, mas o resto trannnnnnquilamente ehehehe.

 e voces heim ???

olha vcs estao mto quetinhas ahaha deem a opiniao de voces !!!

xoxo

Sobre intwo

Oi gente , sou estilista tenho uma marca de roupas femininas e criei este blog para voces poderem conhecer um pouco mais da minha marca e dar umas dicas, falar de coisas legais e curiosas que vejo por ai !!! Alameda Franca ,1345- Jardins !!
Esta entrada foi publicada em cool, decoration, trend com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe um comentário